domingo, 26 de maio de 2013

ARROGÂNCIA

Arrogância é o sentimento que caracteriza a falta de humildade, ou seja, pessoa que se sente superior a todos. Ser arrogante é sinónimo de orgulho excessivo, de soberba, de altivez, de excesso de vaidade, de intolerância, de presunção, etc., etc., etc….

Detesto a arrogância.
Detesto os tipos com esta característica.
É preciso que se reconheça os erros e as suas limitações.
É preciso ter a humildade para dar as felicitações quando os outros o superam na vitória…

Depois há a arrogância colorida.
As cores têm uma grande influência psicológica sobre o ser humano.
Oh, se têm!
Pode suceder que algumas pessoas “vejam” auras que na realidade não existem e que podem ser o resultado de alguma forma de distúrbio da visão. A aura pode inclusivamente mostrar cores que estão momentaneamente relacionadas com o meio ambiente, o estado emocional da pessoa e muitas outras situações, como as finais de taças e de campeonato.
Como por exemplo a cor azul (FCP) e a cor branca (VSCG).
Quanto à cor verde (SCP), que é a minha, é a esperança… e humildade.

Para os arrogantes:
Antes de contagiar-me com a sua arrogância, contagie-me com a sua humildade;
Antes de contagiar-me com a sua maldade, contagie-me com a sua bondade;
Antes de contagiar-me com a sua ignorância, contagie-me com a sua educação;
Antes de contagiar-me com as suas fraquezas, contagie-me com a sua sabedoria.
Prof. Roberlandio Alves

Para quem queria ganhar tudo…
E não ganhou nada…

A humildade chegou hoje!
Afinal ele chora!

Limpinho, limpinho, limpinho…

Sem comentários:

Enviar um comentário