segunda-feira, 6 de abril de 2009

Correcção

CORRECÇÃO


Por lapso, não incluí nos dois apontamentos que coloquei anteriormente sobre a cidade de Catanzaro e a representação de “La Nonna”, uma fotografia do autor desta peça o que julgo ser fundamental, pois no fundo ele é o “culpado” destes dois artigos existirem.

Assim, aqui vai a fotografia de Roberto Cossa, o autor da peça “La Nonna”.

6 comentários:

  1. Zé Manel,
    é com muito gosto que visito o teu "Chá de Limonete". Peço-te sinceras desculpas pelo meu blog se chamar "Cházinho de Limonete", mas quando foi criado o teu estava inactivo. Espero que desta vez seja para continuar e espero também que tenhas "paz", ou seja, que não sejas invadido por cobardes anónimos.
    Por agora, não tenho nada mais a dizer, mas prometo visitar o teu blog regularmente.
    Beijinhos, Inês

    ResponderEliminar
  2. Zé Manel
    Só te quero dar um abraço de paranéns pelo teu "blog" e desejar que, desta vez, não o deixes "morrer".
    Eu sou um verdadeiro "nabo" nestas coisas de "internet". Se nãom fossem os meus netos, tenho a impressão de quer nem era capaz de ligar o computador.
    Tenho acompanhado, como leitor, os comentários inseridos nos "blogs" teveradenses, alguns muito "delicados" mas que, como são anónimos, valem o que valem, ou seja, nada. Mas deviam ter em atenção que a Terra e as suas Colectividades, onde tantas gerações têm aprendido a ser pessoas de Bem (algumas degeneram...), devem merecer o respeito e o carinho de todos.
    A alguns/algumas apetece-me recomendar-lhes a leitura, no livro do Centenário "100 anos - Ao Serviço do Povo... e Caminhando", do capítulo dos "Depoimentos"... Adiante.
    Continua e tu tens muitos apontamentos e histórias sobre a nossa Terra, suas tradições, seus costumes e, sobretudo, sobre as suas Colectividades, as de hoje e as de ontem. Olha que é com essas histórias e historietas que se faz a HISTÓRIA.
    Só te peço uma coisa, se mo permites. Anónimos... manda-os dar uma volta.
    Desculpa o espaço e parabéns. Também gostaria de, por teu intermédio, felicitar o "Chazinho de Limonete", o "Limonete" e o "Marcha do Vapor". Eles falam da nossa Terra e eu sou daqueles que, ainda novos, quando andavamos por Lisboa e outras terras e nos perguntavam de onde eramos, respondiamos com orgulho: "SOU DE TAVAREDE, DA LINDA TERRA DO LIMONETE".

    Desculpa o espaço e mais um abraço
    Vítor Medina

    ResponderEliminar
  3. Zé Manel
    Só te quero dar um abraço de parabéns pelo teu blog e desejar que, desta vez, não o deixes "morrer".
    Eu sou um verdadeiro "nabo" nestas coisas de "internet". Se não fossem os meus netos tenho a impressão de que nem era cqapaz de ligar o computador.
    Tenho acompanhado, como leitor, os comentários inseridos nos "blogs" tavaredenses, alguns muito "delicados" mas que, como anónimos, valem o que vale, ou seja: NADA. Mas deviam ter em atenção que a Terra e as suas Colectividades, onde tantas gerações têm aprendido a serem pessoas de BEM (algumas degeneram... é verdade), devem merecer o respeito e carinho de todos.
    A alguns/algumas apetece-me recomendar-lhes a leitura, no livro do Centenário da SIT, a terceira parte "Depoimentos"... Adiante.
    Continua. Tu tem muitos apontamen´tos e histórias sobre a nossa Terra, suas tradições, seus costumes e, sobretudo, sobre as suas Colectividades, as de hoje e as de ontem. Bem sabes que é com essas histórias e historietas que se faz a verdadeira HISTÓRIA.
    Só te peço uma coisa, se o posso fazer. Anónimos... manda-os dar uma volta.
    Desculpa o espaço e parabéns. Também gosta de, por teu intermédio, felicitar o "Chazinho de Limonete", o "Limonete" e o "Marcha do Vapor". Falam da nossa Terra e eu sou daqueles que, quando era novo (e isso ja lá ha tanto tempo!), quando perguntavam de onde, respondia com orgulho: SOU DE TAVAREDE, DA LINDA TERRA DO LIMONETE.

    Vitor Medina

    ResponderEliminar
  4. Zé Manel, desculpa utilizar o teu blog para este fim, mas quero agradecer ao Sr. Vitor Medina as felicitações que aqui me deixou.

    O "Cházinho de Limonete" está sempre à vossa disposição!

    ResponderEliminar
  5. O "Chá de Limonete" já tem um link no seu 'afilhado' "Cházinho de Limonete".

    P.S.: Percebeste a do afilhado?

    ResponderEliminar
  6. Voltei a vir aqui ao "Chá de Limonete" sem intenção de comentar o que escreveste, mas desta vez teve mesmo de ser, já que não tenho o teu mail.
    PARABÉNS aos avós babados!
    Desejo-vos as maiores felicidades.
    Beijinho, Inês

    ResponderEliminar