segunda-feira, 11 de julho de 2016

Portugal é campeão da Europa

10 de Julho de 2016

Portugal conquistou ontem à noite o seu primeiro grande título internacional, ao vencer a França no Stade de France, em Saint-Denis e assim vencer o Euro2016.
Portugal venceu a França por 1-0, com um golo de Éder após prolongamento, aos 109 minutos e sagrou-se campeão europeu de futebol.
O ‘capitão’ da seleção portuguesa de futebol, Cristiano Ronaldo, levantou ontem a taça de campeão da Europa, no Stade de France, em Saint-Denis.
Cristiano Ronaldo saiu lesionado ainda na primeira parte, não tendo conseguido recuperar do choque com Payet e, depois de muito tentar, o capitão português teve mesmo de abandonar o relvado.
O internacional português Pepe foi eleito o melhor jogador em campo da final do Euro2016 entre Portugal e França.
Rui Patrício mais uma vez desempenhou papel fundamental e agora na vitória de Portugal em Paris, diante da França, na final do Euro'2016. O guarda-redes assinou pelo menos duas defesas excecionais - a um remate de Griezmann e a outro de Giroud -, voltando a assumir-se como um baluarte da Seleção Nacional. Griezmann, Sissoko, Giroud e Gignac tiveram esta noite um gigante à frente que não se atemorizou e defendeu tudo o que tinha para defender. Um enorme Europeu de Rui Patrício que foi uma das figuras do Portugal campeão europeu! Foi Soberbo!


Fernando Santos lembrou que sempre tinha acreditado que seria possível estar na final e poder assim conquistar o título de Campeão da Europa. Disse também que: “Tenho um grupo de jogadores fantásticos".
Também digo que Fernando Santos também é fantástico!
No final das vitórias de Portugal, durante o Euro 2016, a Torre Eiffel pintou-se de vermelho e verde. A Torre Eiffel não se vestiu de vermelho e verde, como aconteceu nas outras vitórias de Portugal. Todos esperavam o mesmo depois da vitória de Portugal no Europeu, isso não aconteceu.
Mas acontece aqui!
Portugal faz história e é campeão europeu!
Portugal é o novo campeão da Europa de futebol!


Nota: Fotografias retiradas da Net.

Sem comentários:

Enviar um comentário