terça-feira, 12 de abril de 2011

FICHA DE NASCIMENTO

13 de Abril de 2011


Nasci num domingo – de Páscoa

Num lindo dia de Primavera


Desde que nasci já passaram:

21550 dias

708 meses

3078 semanas


Meu signo chinês: Dragão

Meu signo: Carneiro

Meu Planeta: Marte

Minha cor: Vermelho

Minha pedra: Rubi



Meu número base de nascimento: 7

Significado do número 7:

Tenho uma vida intelectual intensa. Estou cheio de entusiasmo e altruísmo. Não são para mim as actividades que envolvem grandes lucros: o campo deve ser em relação à cultura. Devo concentrar-me na minha inteligência, qualidade mais evidente.


Signo do Carneiro hoje: Fase que acaba por ser vantajosa e cheia de acontecimentos positivos. No trabalho, sou muito cuidadoso e controlo os movimentos de todos. Na área afectiva, vou assumir a liderança pela primeira vez.


O diagnóstico da minha vida passada: Eu era do sexo masculino na minha última encarnação terrena. Nasci num lugar do território do moderno EUA Sudeste há cerca de 1275 anos. Minha profissão era um joalheiro e relojoeiro.


Breve perfil psicológico na minha vida passada: Fui uma dessas pessoas que querem ser sempre coisas novas. Sempre gostei de mudanças, especialmente na música, arte e culinária.


A lição que trouxe da vida passada para esta encarnação actual: Existe uma ligação invisível entre o material e o mundo espiritual. A minha lição é encontrar e usar essa ponte mágica.




Nota Importante: Gostava de ser Leão, até no signo!


1 comentário:

  1. Ora então MUITOS PARABÉNS!...
    Conte muitos (e que eu veja mais alguns...)
    Um grande abraço.
    J. Cascão

    ResponderEliminar